A moda sempre com voce

by Tata Ribeiro

corpo

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Colares e Braceletes em versões Maxi

Um fuça ali... outro lá... achei um site, onde os colares e braceletes em versões maxi são tendência para a Primavera Verão 2010 2011, quiz compartilhar com vocês algumas fotos que encontrei, olhando é bem interessante... mas... nem todas as mulheres gostam de ser OUSADAS !!! mas para as que gostam... podem extravazar geral, que estarão com tudo !!!







No que diz respeito aos acessórios da estação, o evento mostrou claramente que as versões máxi de colares, brincos e braceletes estão de volta! Como um todo, as coleções trabalharam formas livres e orgânicas, que procuram conectar o ser humano à natureza através de cores profundas e intensas, sempre em comprimentos alongados.

Durante os desfiles do primeiro dia, peças trabalhadas em madeira e couro, com adição de cores quentes, apareceram para adicionar um toque de naturalidade aos looks. Colares compostos por diversas voltas apareceram em versões mais leves quando trabalhados com contas menores, e com pequenas construções em tricô de cores neutras.

Para as peças confeccionadas a partir de tipos de tecido, o volume é essencial. Verdadeiras golas se formaram a partir de tiras de tecido, que se misturaram a contas, franjas e redes dos mais diferentes tipos. Essas sobreposições incríveis foram construídas como dobraduras em tecido, e encontram harmonia nos tons
 

Pulseiras rígidas de materiais sintéticos, como acrílico, também estiveram em grande parte dos desfiles, em peças tanto lisas, quanto padronizadas. Os brincos, quando apareceram, mostraram que seguem as mesmas tendências de colares e braceletes: feitos de contas e metal, em formas muito alongadas e fluídas.




Fonte : www.portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário